Nem toda loira é Burra

Dizem por aí que toda loira é burra, a mídia coloca   esse estereótipo com piadas,denigrindo a imagem de um ser humano.

Aqui ao lado vem uma tirinha, parece ser engraçado mais isso é um tipo de preconceito com a mulher de cabelos claros.

Muitas loiras fazem ou fizeram a diferença no mundo como por exemplo a Princesa Diana que faleceu em 31 de agosto de 1997 com 36 anos.

Obras sociais em países de pouca estrutura econômica era o seu forte, fica aí algo pra você pensar antes de criticar generalizando todas as loiras.

4 Respostas to “Nem toda loira é Burra”

  1. concordo com você colega, existe muito preconceito com as loiras, por isso mesmo é que eu escureci meus cabelos. de longe me taxavam de burra, sem mesmo abrir minha boca, já vinham aquelas piadas sem graça; hoje eu dô risada dessas piadas, mas antes eu chegava até chorar. principalmente com aquela frase da musica do gabriel,pensador que diz: “loira burra você é vulgar”. não precisava estar mal vestida também, só pelo fato de ser loira, pronto! eu acredito que esse tipo de preconceito e outros só acabará quando todos se conscientizarem que somos todos iguais perante Deus, e formados á Sua imagem e semelhança. abraços.

  2. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  3. Sou uma loica doida nem parece que eu sou doidaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

