Atitudes que transforma.

O  adulto com suas construções e danificações destroem sonhos de pessoas que moram num simples barraco que para eles é seu¨ palacete¨seu pedacinho do céu. Muitas vezes moram debaixo de um viaduto  porque alguém destruiu seu sonho ,roubou a sua paz . Construindo viadutos, pontes e edifícios o homem agride o espaço daqueles que desconhece seu verdadeiro direito .Certas transformações causam erupções ,destruições, efeito estufa  que o próprio homem não sabe como controlar a sua catástrofe que ele mesmo   gerou. O homem com seu desejo de evolução   de ganhar dinheiro, sobrevivem na maioria das vezes das desgraça do  menos favorecidos.

Até onde vai esse apavoramento? Os mais fracos não têm vez?

Congressos são realizados no desejo de mudar a vida de muitos, mas na verdade a mudança vem com conotações  que se pararmos somos  atropelados e esmagados, pois certas atitudes são feitas sem consulta sem a opinião dos que vão sofrer o impacto , as conseqüência dessa transformação; e perdas são  geradas em  dores e sofrimentos para aqueles que não têm para onde ir…

É  necessário uma atitude de uma criança que saiu de outro país para reunir adultos e chamá-los á responsabilidade e fazê-los enxergá-los qual é a verdadeira situação? Está na hora de tomar atitudes, mas atitudes coerentes e benéficas para aqueles que realmente precisam de ajuda não esquecendo que é através dessas vidas que a transformação tornam caos e muitas mortes são provocadas ,criar estrutura é bom e manter a ordem e o respeito aos direitos  humanos  é ter a consciência   que vidas estão em jogo .

Veja esse vídeo e analise .Faça a sua parte não espere que o outro faça  seja você a dá o primeiro passo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: