Uma lição de vida.

Esse vídeo serve como aprendizado para todos. Reclamamos do sol, da chuva,do dinheiro,  da falta deste… Etc. e aqueles que não têm o que reclamar, para quem reclamar?

Já pensou como sua vida é uma benção, e você não valoriza o que Deus te deu em benefícios, onde está a sua generosidade em agradecer?

Você tem mãos e pés perfeitos, uma cor linda um sorriso maravilhoso, o resto é lucro.

Ser feliz é um estado de espírito, depende só de você, não permita e nem entregue à sua felicidade a ninguém você é o único responsável dela.

Esse rapaz mesmo no estado que nasceu sobrevive dá palestras, alegra e leva multidões a se auto-analisar, todos tem uma função ninguém é inútil, todos somos úteis para todos.

È comum sermos criticados, tachados de alguma coisa, que não agradamos a muitos e excluídos da vida de alguns, é normal, o legal é que somos “anormais”.

Tudo na vida tem o seu valor, e cada dia sua beleza.

Não se sinta inferior ou superior ao que mal dizem ou bem dizem, o que seria das flores sem suas pétalas ao murcharem, o que seria do sol se não raiasse ao amanhecer, o que seria de eu e você se não existisse Deus?

Você pode dizer Deus é injusto, favorece a alguns, inclui outros, isso não é verdade e esse rapaz; o que você me responde?

Sinta-se feliz ,você está em condições melhores que as dele, e ele ainda tira proveito da situação para ajudar a muitos? Qual é a lição que nós aproveitamos? Isso se chama de benefícios divinos e cada um é especial para alguém, independente do que aconteça,  se valorize, se respeite, se ame.

Acredite,tudo o que desejas você pode realizar. Só confie em Deus.

Uma resposta to “Uma lição de vida.”

  1. Nossa… Explendido… Amei o Documentario e principalmente o video… Parabens….
    GRATO!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: