Marcelinho Carioca.

 

È de praxe que em todas as eleições os candidatos saiam às ruas para que as pessoas os conheçam, e que eles fiquem sabendo se há um possível eleitor.

E não poderia ser diferente com o jogador Marcelinho Carioca, ele saiu às ruas para verificar também e conhecer os seus possíveis eleitorados; mas as pessoas não estão interessadas neste assunto, querem na verdade é posar para fotos, reclamar do gol que o Marcelinho não fez.

Em nenhum momento houve qualquer manifestação em perguntar qual era a proposta do candidato a deputado federal o que ele irá fazer para a população carente e para os negros; o que se percebe é que se o Marcelinho perder qualquer gol ele não será o mais votado.

Política é coisa séria, não é brincadeira é uma responsabilidade muito grande, devemos pensar em quem votarmos o que eles farão nos próximos quatro anos. Não é tão simples como parece, é mais que qualquer bola em campo, são vidas em jogo é uma rede que tecemos com fios de ouro, é um time em campo são vários árbitros ali correndo atrás qualquer erro a expulsão é certa.

Tome cuidado ao votar em quem não sabemos quais são as suas reais pretensões é como comprar uma passagem sem destino e sem regresso.

Pense bem, o seu destino é você quem decide e ao escolher seu candidato sem saber a sua procedência é dar uma bala perdida na parede.

Veja as propostas, análise, pesquise. A  educação é o alvo,  é ela que colabora para as mudanças,habitação , saúde são  prioridades  para o cidadão  viver e o trabalho é o essencial  para que São Paulo cresça e o Brasil diminua  o racismo e preconceito, pois isso é uma ignorância descabível.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: