O panico no metrô.

 
Usuários arriscando-se para sair do tumulto.
Usuários desesperados sem do metrô

 

Hoje terça 21 de setembro foi o dia mais angustiante que passamos (digo isto não só eu mais centenas de usuários do metro), passamos por momentos de aflições devido à paralisação instantânea do metro.     

Desde ás 7h45 até as 9h ficamos presos na linha vermelha do metro ,sem ar para respirarmos, muitas pessoas passaram  mal, inclusive eu devido à falta do ar condicionado porque foi desligado; e o maquinista pedindo para não acionarmos o alarme porque iria atrasar toda a composição, até então não sabíamos o que verdadeiramente tinha acontecido, depois de vários chamados e apertos da campanhia que ficamos sabendo do ocorrido. Quarenta minutos depois ficamos sabendo que havia um corpo jogado na linha vermelha do metro mas; até então uma senhora teve  ataques epiléticos, t mulheres grávidas em  desespero sem ar e sem saída ,foi sufocante. Foi preciso quebrar o vidro da janela para termos como respirar caso contrário não estaria agora contando isto. Depois de quebrar o vidro começamos a sair e andar por quase uma hora da estação Brás até o Parque Dom Pedro e os guardas impedindo-nos a nossa passagem pedindo que tivéssemos calma e que aguardarssê-mos o socorro,mas o desespero era maior, mesmo assim eles não conseguiram nos impedir fomos andando enfileirados  e segurando nas grades para que não caíssemos.Graças á Deus todos colaboram e conseguimos chegar até o Parque Dom Pedro embora a multidão estivesse aglomeradas pois antes de nós outra multidão se formava lá pois o fato ocorreu entre as duas estações.     

O impacto foi tanto que as pessoas estavam desorientadas e chorosas que algumas ao invés de seguir em enfrente elas voltavam.     

Agora pare e reflita, o Serra passa em suas propagandas eleitorais que o metro é um transporte de qualidade e porque passamos por isto hoje?     

É essa “qualidade” de vida que vocês querem para si e para os seus filhos?Hoje aconteceu isto e amanhã o que será de nós?     

Todos os dias o metro pára alegando -“paramos devido à movimentação do trem á frente”,mas a real é que eles falham em seus sistemas; todos os dias chego atrasada na faculdade devido às falhas que eles cometem, eu e outros milhões de pessoas são prejudicadas e o metro “maqueiam” isto passando e influenciando nós cidadãos que  está tudo bem, e não é a realidade o que mostram na televisão não essa a verdade e a realidade  è;  o transporte está caótico e estressante. Todos os dias alguém fica desempregado eu inclusive no ano passado passei por esta situação pois chegava  atrasada.   As eleições está chegando cuidado aovotar não jogue seu voto no lixo e você merece respeito.   respeito.                                                         

                                         

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

                                                                                                                                                                                                          

                                                                                                                                                                     

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: