É tempo de crescer.

É tempo de crescer e saber que nem tudo que ouvimos é verdadeiro.

Por achar que, se sabe mais ou que, se desconhecem certos fatos, excluímos pessoas julgando-as inferiores, mas as coisas não são bem assim. Por saber, ou estar adiantados é que se deve corrigir aos atos da discriminação, o correto é olhar para si e enxergar que não são melhores por saber mais, e sim diferentes. Faça a diferença ajude aqueles que são menos favorecidos. A vida nos gratifica em sermos sábios no convívio com o próximo, na valorização a vida.

Tudo que se aprende; é para que a cada dia seja melhor e resgatar os valores perdidos que, tantas vezes são deixados para trás. Ser melhor é responsabilidade de cada um de nós, mas ser feliz só você tem a capacidade de conquistá-la.

Não deixe que o preconceito, o racismo, a intolerância ocupe sua vida como o principal aliado para a infelicidade de alguns.

Seja constante em fazer o bem, propagar a luz, a alegria; sorrindo para aqueles que se acha melhor, claro que há momentos que não estamos no melhor dia, mesmo assim; esteja aberto ás mudanças de crescimento. Policie seus pensamentos não permitindo que a insensatez roube sua alegria ,o azedume contagia, fuja de tudo que é contra ao amor.

Uma resposta to “É tempo de crescer.”

  1. amei!!!!!!!!!!por que quem ama vence todas as barreiras e obestacúlos que encontra pelo ocaminho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: